Termos de Uso e Compra

Termos de Uso e de Compra

 

USO DO SERVIÇO
1. O cliente compromete-se a utilizar este serviço cumprindo as leis e regulamentos 
aplicáveis ​​em vigor, bem como os termos e condições listadas abaixo.
2. CamisetasImportadas pode, a qualquer momento, alterar, no todo ou em parte, os 
termos e as condições aqui.
3. O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contêm 
vírus ou que possam causar qualquer outro dano.
4. Clientes da loja on-line são considerados consumidores finais, sujeito a liquidação do 
IVA, com a exceção de residentes de países fora do Brasil.
5. O processo de venda está sujeita ao cumprimento das normas estabelecidas pela Lei n. 
25/2008, de 5 de junho, sobre o regime de prevenção e repressão do branqueamento 
de vantagens de proveniência ilícita e ao financiamento do terrorismo.
PRODUTOS LOJA ONLINE
1. Produtos devidamente identificados em seus catálogos específicos podem ser 
comprados na loja online.
2. Se um produto não está disponível na loja online, isso não significa que ele está fora de 
estoque na CamisetasImportadas, que pode estar disponível através de outro canal de 
distribuição da empresa.
PREÇOS
1. Os preços apresentados no catálogo incluem IVA à taxa em vigor no momento da 
compra, mas eles não incluem os custos de postagem .
2. O preço do produto, o valor do IVA e os custos de postagem são exibidos antes da 
validação final da compra. 
3. Quaisquer outros custos decorrentes de pacotes de envio ao exterior, incluindo custos 
de desembaraço aduaneiro, será da exclusiva responsabilidade do comprador do 
produto.
PEDIDOS
1. Para encomendar um produto, escolhido a partir do existente no catálogo de 
produtos, deve ser colocado no carrinho de compras.
2. Para alguns produtos, devidamente identificados na loja on-line, a compra pode ser 
limitada a um determinado número de itens.
3. O cliente pode cancelar a encomenda, enviando um email para: 
contacto@gigaimports.com dentro de 24 horas após CamisetasImportadas recebeu a 
confirmação da ordem.
4. O pedido de cancelamento só será eficaz quando o número do pedido e nome do 
cliente é mencionado.
5. Se o cliente quiser devolver os artigos encomendados, CamisetasImportadas irá 
reembolsar o valor da compra, mas não irá reembolsar os custos de postagem 
existentes.
6. CamisetasImportadas irá sustentar os custos de postagem de retorno, quando o artigo
estiver danificado ou se ocorreu um erro no envio.
PRAZO DE ENTREGA
1. Em Brasil os pedidos são normalmente entregue no prazo de 15 e 22 dias úteis após a 
data de pagamento .
2. As entregas para a Europa e para o resto do mundo variam de acordo com o destino 
eo tempo de transporte.
3. Se ocorrer um estoque o cliente será informado.
RETORNO DOS PRODUTOS
1. A entrega dos produtos adquiridos neste serviço está em conformidade com as leis 
aplicáveis ​​em Brasil em relação a distanciar comércio vendendo.
2. O cliente tem o direito de reclamar de qualquer defeito, erro ou inadequação do 
produto em relação ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos 
para o efeito.
CADASTRO NA LOJA
1. O indivíduo registro on-line loja é feita na loja em "Registro".
2. Esse registro permite que um processo de compra mais fácil, salvando os dados de 
identificação do cliente, permitindo a identificação imediata de um cliente, sem a 
necessidade de uma nova entrada.
3. O cliente pode atualizar suas informações pessoais on-line, sempre que ele faz uma 
phurchase na loja online.
4. Cada acesso é restrito ao seu usuário e assegurada pelo uso de um login e uma senha 
que deve ser alterada no primeiro acesso.
5. Estas informações são enviadas ao e-mail do cliente para permitir que o sigilo e sua 
posterior utilização é da exclusiva responsabilidade do utilizador.
PRIVACIDAD E SEGURAÇA
1. CamisetasImportadas recolhe dados pessoais do cliente, com a finalidade de gerir 
a conta do cliente, faturamento, prestação de informações, de acordo com a 
autorização expressa para este efeito, fazendo um compromisso de privacidade e 
segurança no processamento e manutenção de dados pessoais de cada cliente, de 
acordo com a Lei n. º 67/98 de 26 de Outubro.
2. O processo de pagamento todo, desde a seleção dos meios de pagamento para a 
introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da ordem é devidamente 
protegido por ferramentas de segurança apropriadas internet.
LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
1. Este Contrato é regido pela lei Brasileria. 
2. A solução de controvérsias oriundas do presente contrato é da competência do 
Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia de qualquer outro.

USO DO SERVIÇO

1. O cliente compromete-se a utilizar este serviço cumprindo as leis e regulamentos aplicáveis ​​em vigor, bem como os termos e condições listadas abaixo.
2. DescontosImportados pode, a qualquer momento, alterar, no todo ou em parte, os termos e as condições aqui descritas.
3. O cliente não pode enviar mensagens que contêm vírus ou que possam causar qualquer outro dano.
4. Clientes da loja on-line são considerados consumidores finais.

PRODUTOS LOJA ONLINE

1. Produtos devidamente identificados em seus catálogos específicos podem ser comprados na loja online.
2. Se um produto não está disponível na loja online, isso significa que ele está fora de estoque no Bonés de Marca, podendo retornar ou não.

PREÇOS

1. Os preços apresentados no site, são preços finais, os custos de envio, quando houver, são calculados a parte.
2. O preço do produto e os custos de envio são exibidos antes da validação final da compra. 
3. Quaisquer outros custos decorrentes de pacotes de envio ao exterior, incluindo custos de desembaraço aduaneiro, será da exclusiva responsabilidade do comprador do  produto se a compra for igual ou superior a 2 (dois) produtos ou R$ 270,00.

PEDIDOS

1. Para encomendar um produto, escolhido a partir do existente no catálogo de produtos, deve ser colocado no carrinho de compras.
2. Para alguns produtos, devidamente identificados na loja on-line, a compra pode ser limitada a um determinado número de itens.
3. Se o cliente quiser devolver os artigos encomendados, Bonés De Marca irá reembolsar o valor total da compra, mas não irá reembolsar os custos de postagem 
existentes.
5. Logo após o pagamento lhe enviaremos um e-mail com o título "CONFIRMAÇÃO DE COMPRA, TAMANHO E ENVIO (RESPONDER)". O intuito desse e-mail é evitar error de tamanho e de endereçamento, respondê-lo faz o pedido será enviado mais rapidamente. 

ENTREGA

1. Os pedidos são normalmente entregues no prazo de 7 a 40 dias úteis após o envio. Essa é uma média de prazo, o prazo final para recebimento é de 60 dias corridos.

2 Caso o pedido não chegue no prazo estabelecido acima o cliente poderá optar pelo reenvio, reenvio com frete expresso (sujeito à disponibilidade de modelos) ou o cancelamento da compra, com o reembolso do valor pago.

2.1 Envios internacionais podem resultar, em alguns casos, em extravios ou perdas de pacotes. Ao comprar o cliente terá sempre seu pagamento garantido e desde o ato da compra concorda que em caso de não entrega escolherá entre o reenvio, reenvio com frete expresso ou devolução do valor pago.

3. Se ocorrer indisponibilidade de estoque para algum produto o cliente será informado, podendo cancelar a compra, ou escolher outro modelo.

RETORNO DOS PRODUTOS

1. A entrega dos produtos adquiridos neste serviço está em conformidade com as leis aplicáveis ​​no Brasil em relação ao comércio eletrônico.
2. O cliente tem o direito de reclamar de qualquer defeito, erro ou inadequação do produto em relação ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.

CADASTRO NA LOJA

1. O cadastro de cliente on-line loja é feita na loja, em "cadastro".
2. Esse registro permite que um processo de compra mais fácil, salvando os dados de identificação do cliente, permitindo a identificação imediata de um cliente, sem a necessidade de uma nova entrada.
3. O cliente pode atualizar suas informações pessoais on-line, sempre que ele faz uma compra na loja online.
4. Cada acesso é restrito ao seu usuário e assegurada pelo uso de um login e uma senha, escolhida pelo cliente e que só ele pode visualizar.
5. Estas informações são enviadas ao e-mail do cliente para permitir que o sigilo e sua posterior utilização é da exclusiva responsabilidade do utilizador.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

1. Bonés De Marca recolhe dados pessoais do cliente, com a finalidade de gerir a conta do cliente, faturamento, prestação de informações, de acordo com a autorização expressa para este efeito, fazendo um compromisso de privacidade e segurança no processamento e manutenção de dados pessoais de cada cliente.
2. O processo de pagamento, desde a seleção dos meios de pagamento para a introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da ordem é realizado através de intermediador de pagamento específico, fazendo com que o site não tenha acesso aos dados de pagamento.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Bonés de Marca - CPF: 130.705.276-20 © Todos os direitos reservados. 2023